Portal do Gestor tem informações para a comunidade acadêmica

Os visitantes mais atentos do portal da Ufal já perceberam um novo link no alto, ao lado de página inicial. Trata-se do Portal do Gestor, que entrou no ar na quarta-feira, 11 de março. Os usuários são todos os gestores da Ufal: diretores de unidades acadêmicas e administrativas, pró-reitores, coordenadores. Mas o Portal pode ser acessado por toda a comunidade acadêmica interessada em informações sobre avaliação, planejamento, orçamento e relatórios.

Aluno do Pólo Palmeira conta a inesquecível experiência na Europa

"A interiorização da Ufal me fez viver outras experiências, como a de estudar em Portugal. Estar em Lisboa foi para mim uma experiência que jamais pensei viver um dia, enriquecedora em todos os aspectos da vida", disse Jalon Nunes, aluno do curso de Serviço Social do Pólo Palmeira, o único do campus do interior a ser selecionado para o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades.