Abertas as inscrições para mais uma edição do Desafio Sebrae

O Desafio Sebrae é um jogo de empresas voltado para estudantes de todo Brasil que estejam cursando o ensino superior e oferece prêmios como computadores e uma viagem para conhecer centros empreendedores na Itália. Mas acima de tudo, oferece uma oportunidade para que jovens, independentemente do curso de graduação que estejam fazendo, tenham contato com o ambiente e a dinâmica empreendedora através de um software exclusivo

Instituto Xingó empossa nova diretoria

A reitora Ana Dayse, presidente do Conselho Administrativo do Instituto Xingó, nomeou a nova diretoria que tomou posse na última sexta-feira, 27 de março, na sede do Instituto em Piranhas - AL.

Campus do Sertão amplia espaço em Delmiro Gouveia

O prefeito de Delmiro Gouveia, empresário Luis Carlos Costa, mais conhecido como Lula Cabeleira, doou um terreno de 25 hectares, que era propriedade dele, para a Universidade Federal de Alagoas ampliar o projeto do Campus do Sertão. A entrega do documento e escritura do terreno aconteceu na última sexta-feira, 27 de março, em Delmiro.