03

Aluno do Pólo Palmeira conta a inesquecível experiência na Europa

"A interiorização da Ufal me fez viver outras experiências, como a de estudar em Portugal. Estar em Lisboa foi para mim uma experiência que jamais pensei viver um dia, enriquecedora em todos os aspectos da vida", disse Jalon Nunes, aluno do curso de Serviço Social do Pólo Palmeira, o único do campus do interior a ser selecionado para o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades.

Alunos recém-chegados de Portugal se reúnem com gerentes do programa Santander Universidades

“A participação no Programa de Bolsas Luso-Brasileiras leva vocês a fazerem parte de um mundo seleto, pela oportunidade de uma experiência enriquecedora em todos os aspectos de vida", afirmou o gerente do Santander Universidades no Brasil, Marcelo Vulcano, dirigindo-se ao grupo de estudantes que ficou por um período de seis meses estudando em universidades de Portugal.

Inscreva-se na 5ª edição dos Prêmios Santander

Realizados pelo Santander Universidades, com a gestão do Universia Brasil, os prêmios visam estimular a atitude empreendedora e a pesquisa científica no meio acadêmico, revelando novos talentos que irão beneficiar a sociedade brasileira com a implementação de projetos empreendedores e de pesquisas científicas. O prazo final de inscrição é 23 de agosto.