Campus Arapiraca: “Projeto Vitorioso”

Com mais de setenta ações de extensão em pleno desenvolvimento no Campus Arapiraca e Polos, o Pró-reitor Eduardo Lyra diz que a expansão para o interior do Estado, instalada há três anos, é um projeto vitorioso. Já o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Josealdo Tonholo, destaca o dinamismo e capacidade dos docentes do Campus, que já encaminhou sua primeira proposta de mestrado.

Cursos de especialização atraem vários municípios

As 332 vagas disponíveis para os seis cursos de Especialização gratuitos foram preenchidas por graduados da capital, de Santana do Ipanema, Lagoa da Canoa, União dos Palmares, Palmeira dos índios e Pão de Açúcar.

Estudante de Engenharia Civil fala sobre experiência no Top China

De 23 de julho a 15 de agosto, as estudantes Flávia Rabelo, de Meteorologia, e Maria Elisa Costa, de Engenharia Civil, estiveram na Universidade de Shangai Jiao Tong, na China. O intercâmbio aconteceu graças à parceria Ufal e Santander, no Programa Top China. Abaixo, Elisa fala sobre sua inesquecível experiência: