PSS 2010: Último dia de inscrições

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) encerra hoje as inscrições para o PSS 2010, que podem ser feitas até às 23h59 desta quinta-feira, 29 de outubro, para os candidatos oriundos da rede particular de ensino e demais, que não tenham se enquadrado no perfil para solicitação de isenção. A taxa de inscrição para o PSS 2 e 3 é de R$ 30,00, e de R$ 90,00 para o PSS Geral, devendo o pagamento ser realizado exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

A arte de preservar no Museu Théo Brandão

A partir desta quinta-feira, 1 de outubro, às 9h, Museu Théo Brandão abre exposição e palestra voltadas para a educação ambiental. A exposição vai até dia 31 de outubro

Desafios e conquistas da Ufal no interior

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) vai instalar, em 2010, um Restaurante Universitário no primeiro campus da expansão da Ufal. De acordo com o pró-reitor Pedro Nélson Bonfim, a partir de 2011 os estudantes do interior também terão Residência Universitária.