Último dia de inscrição para seleção de pessoal para projeto de extensão

25/09/2009 09h21 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h35

O Núcleo da Unitrabalho vinculado à Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas está selecionando pessoal para atuar no Projeto de Mapeamento de Economia Solidária em Alagoas.

O objetivo é formar  uma equipe para a realização da Pesquisa de Economia Solidária em Alagoas, no âmbito do Projeto do Mapeamento de Economia Solidária do Sistema de Informações em Economia Solidária-SIES, para alimentação e atualização de cadastros do banco de dados SIES 2009.

São 14 vagas disponibilizadas, sendo 01 para apoio técnico estadual, 01 supervisor técnico, 10 para entrevistador, 02 para digitador.

O cargo de apoio técnico exige nível médio e experiência na gestão de projetos e/ou convênios com o setor público, inclusive na realização de prestação de contas. Para a supervisão é necessário nível superior completo e que tenha experiência com coleta de dados primários. No cargo de entrevistador será dada preferência a alunos universitários que tenham disponibilidade em deslocamentos estaduais. Para digitação é necessário o ensino médio e experiência na área.

Os interessados devem encaminhar currículo, Até esta sexta-feira, 25, para a sede do Núcleo Unitrabalho, no Centro de Educação (Cedu), no Campus A. C. Simões, na Ufal. Graduandos devem enviar, em anexo, o comprovante de matrícula.

A seleção consistirá em duas fases: análise curricular e entrevista. A partir do dia 1º de outubro serão convocados para entrevista os que obtiverem aprovação na Fase 1. O resultado da primeira etapa será divulgado após o dia 30 de setembro e afixado no Núcleo Unitrabalho e na Proex, a partir das 11h. O resultado final será divulgado no dia 05 de outubro.