Servidor tem aposentadoria compulsória assinada

28/09/2009 15h55 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h36
Gerson Martins recebe certificado como forma de homenagem pelo longo tempo de serviço dedicado à Ufal

Agradecimento e votos de felicidade marcaram a assinatura da aposentadoria do servidor Gerson Martins dos Santos, na última quarta-feira, 23 de setembro, no gabinete da Reitora, com a presença da reitora Ana Dayse Dorea; Sílvia Cardeal, Pró-reitora de Gestão de Pessoas e Trabalho, e Flávio Costa, psicólogo da Progep.

Ana Dayse parabenizou o servidor pelos 30 anos de fortalecimento da Ufal. “Esse é um momento de agradecimento e contribuição pelo desempenho dos nossos servidores, e por isso a entrega do certificado a todos”, disse a reitora.

Silvia Cardeal desejou felicidades nesse tempo que se inicia para Gerson Martins. Já ele, motorista que atualmente estava locado na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas (Foufal), falou da satisfação de trabalhar na Universidade e que agora irá desfrutar mais tempo com os netos e bisnetos.

A Progep busca estruturar um programa de preparação para a aposentadoria dos servidores da Ufal. A entrega dos certificados faz parte dessa estruturação.