Prorrogadas as inscrições para o Encontro dos Servidores

11/09/2009 14h53 - Atualizado em 13/08/2014 às 06h58
O III Encontro dos Servidores acontece de 15 a 16 de outubro

Progep abre inscrições para a 2ª turma de Legislação

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) informa que estão abertas as inscrições para a 2ª turma de Legislação (150h), no período de 21 de setembro a 5 de outubro. Para baixar o formulário de inscrição, acesse o Portal do Servidor e clique na aba cursos de capacitação, localizado à esquerda, ou pegue o seu na própria Pró-reitoria com a profª Édina, coordenadora do curso. Informamos que o início do curso será no dia 5 de outubro (sempre as segundas e quartas), no horário das 13h30 às 17h30, no miniauditório da Biblioteca Central (BC). As inscrições estão abertas mesmo para aqueles que não realizaram pré-matrícula.

III Encontro de Servidores

Em sua terceira edição, o Encontro dos Servidores este ano abordará o tema “A Universidade na construção de um novo cenário: perspectivas e ações”. O evento prevê a participação de 400 servidores dos diferentes Campi e Polos, entre os dias 15 e 16 de outubro, no Centro de Convenções de Maceió. As inscrições poderão ser feitas  através do site do evento, até o dia 9 de outubro. Até agora, foram realizadas mais de duzentas inscrições.

Com a realização de palestras, oficinas, mostras de arte, de cultura, de lazer e de saúde, o Encontro garante diversidade. Temas como liderança, gerenciamento de resíduos sólidos, gestão de competências, comunicação interna no serviço público, saúde no trabalho e qualidade de vida serão abordados, e os servidores poderão ainda desfrutar de atividades destinadas ao entretenimento e à promoção da qualidade de vida, como massagem e limpeza de pele.

O Encontro vem se caracterizando, ao longo do tempo, como elemento fundamental para a consolidação do Programa de valorização e humanização dos servidores da Universidade, cujos principais objetivos são a educação continuada, a qualidade de vida e o desenvolvimento dos processos de gestão.

O Encontro do Servidor é um evento vinculado à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e coordenado pela pró-reitora Silvia Regina Cardeal e sua equipe. Este ano, o evento conta com assessoramento técnico das relações públicas Luciana Silva e Raniella Barbosa, visando aprimorar o desenvolvimento deste evento e garantir maior visibilidade junto à comunidade acadêmica, estabelecendo assim novas formas de relacionamentos entre os públicos envolvidos. “A intenção do encontro é promover uma estratégia de socialização e troca de experiências entre os servidores”, explica Raniella Barbosa.

Mais informações com a Assessoria Técnica através dos telefones 3214-1052 / 1038.