Depois da festa, os feras devem fazer a matrícula

Entre os dias 3 e 4 de fevereiro, os 5193 aprovados nos três Campi da Ufal (Maceió, Arapiraca e Sertão) devem fazer a Matrícula Institucional dos Feras e Matrícula Acadêmica dos alunos que ingressarão no primeiro semestre de 2011.

Conclusão de obras é meta da nova superintendente de Infraestrutura

Graduada em Engenharia Civil na Universidade Federal de Alagoas, com Mestrado e Doutorado na área de Estruturas na Universidade de São Paulo (USP) e servidora da Ufal desde 16 de agosto de 1991, a professora Aline Barboza, do Centro de Tecnologia (Ctec) assumiu no primeiro mês de 2011 a tarefa de dirigir a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra). Ela assumi a função num momento em que existem 39 obras em andamento e um Plano Diretor da Cidade Universitária em construção.

"Feras" devem fazer cadastro via internet até o dia 4 de fevereiro

O cadastro deve ser feito no site sistemas.ufal.br/fera até o dia 4 de fevereiro. Ao preencher o cadastro, o "fera" deve imprimi-lo, assinar e trazer na coordenação do seu curso, nos dias 3 e 4 de fevereiro. Todos os alunos aprovados, para o primeiro e segundo semestres de 2011, devem comparecer no dia da matrícula.