Jubileu de Ouro é destaque na mídia

25/01/2011 11h42 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08
Entrevista na TV Gazeta

A maior universidade de Alagoas é destaque na mídia alagoana durante as comemorações do cinquentenário. Foram várias matérias de rádio, TV e jornais impressos destacando a importância social, cultural e econômica da Universidade Federal de Alagoas.

O mais importante deste meio século de vida, são as marcas que a Ufal deixou na vida de milhares de pessoas que passaram pelo Campus.

Na matéria da TV Pajuçara, o depoimento do professor Radjalma Cavalcante emociona pela vida ligada à instituição, desde a formação estudantil até o exercício da docência, que continua mesmo depois da aposentadoria. Tem também as histórias de amor que acontecem no campus e a força de uma merendeira de escola pública, de 40 anos, com nove filhos, que fez o pré-vestibular comunitário da Ufal e passou em terceiro lugar no curso de Ciências da Computação, cotas femininas.

A reitora também esteve no Bom Dia Alagoas, da TV Gazeta, para abordar vários aspectos deste cinquentenário.