"Feras" devem fazer cadastro via internet até o dia 4 de fevereiro

O cadastro deve ser feito no site sistemas.ufal.br/fera até o dia 4 de fevereiro. Ao preencher o cadastro, o "fera" deve imprimi-lo, assinar e trazer na coordenação do seu curso, nos dias 3 e 4 de fevereiro. Todos os alunos aprovados, para o primeiro e segundo semestres de 2011, devem comparecer no dia da matrícula.

26/01/2011 14h47 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08
Feras devem fazer matrícula institucional e acadêmica

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou o Edital nº 010/2011, em anexo, retificando os Editais de matrícula institucional dos "feras" nos Campi Maceió, Arapiraca e do Sertão.

A partir desta quinta-feira, 27 de janeiro, às 14h, os 5193 alunos aprovados no PSS 2011 devem preencher a ficha de cadastro via Internet no endereço sistemas.ufal.br/fera, utilizando o RG, CPF e data de nascimento. Após o preenchimento da ficha cadastral, o candidato deve imprimi-la, assinar e entregar no dia da matrícula acadêmica nas respectivas unidades, nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Nesses dias, devem comparecer todos os alunos  aprovados, para o primeiro e segundo semestres de 2011. Confira o dia, horário e local das matrículas nas unidades  acadêmicas nos editais dos Campi Maceió, Arapiraca e do Sertão; ressaltando que os feras do Campus do Sertão terão os dias 3 e 4 de fevereiro para realizarem suas matrículas, tanto em Delmiro, quanto em Santana do Ipanema. Maria do Carmo, diretora do DRCA, retifica também o número da coordenação do curso de Agronomia, no Centro de Ciências Agrárias (Ceca): o correto é (82) 3261-1351.

Caso os alunos aprovados não compareçam ao período de matrícula, o DRCA inicia as atividades para o preenchimento das vagas em segunda chamada, que ocorre entre os dias 16 e 18 de fevereiro. Todo o trabalho de matrícula dos feras é organizado por Maria do Carmo, que inicia um trabalho intenso, entrando em contato com os aprovados do vestibular, sendo estes avisados por e-mail e por telefone. Mais informações através do número (82) 3214-1087.