Assine o RSS
Sessão Extraordinária do Consuni
Sexta, 14/05/2010 às 15h25
Sessão Extraordinária do Consuni

Os membros do Conselho Universitário (Consuni) reúnem-se nesta segunda-feira, 17, para a Sessão Extraordinária na Sala dos Conselheiros Superiores, às 14h30. No dia serão apresentados o novo Plano Diretor do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), além da proposta de alteração do Estatuto da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Nova infraestrutura do LCCV tem sua primeira defesa de Mestrado
Quarta, 12/05/2010 às 15h47
Nova infraestrutura do LCCV tem sua primeira defesa de Mestrado

Os integrantes Clayton Aquino e Romildo Escarpini defenderam na terça-feira, 11, dissertação de Mestrado em Engenharia Civil - Estruturas.

Universitários podem publicar as monografias de conclusão de curso
Quarta, 12/05/2010 às 10h55
Universitários podem publicar as monografias de conclusão de curso

A Pró-reitoria Estudantil divulgou Edital para seleção do Programa de Incentivo à Publicação Estudantil: Artigos Oriundos de Trabalhos de Conclusão de Curso. Inscrições vão até 11 de junho.

Arquivo Central vai treinar servidores para organizar documentos
Quarta, 12/05/2010 às 10h00
Arquivo Central vai treinar servidores para organizar documentos

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Trabalho (Progep) e o Arquivo Central, ligada à Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), estão desenvolvendo um projeto para minimizar e solucionar o problema do acúmulo de documentos na Universidade.

Ufal promove mobilização em Defesa da Vida
Sexta, 07/05/2010 às 17h36
Ufal promove mobilização em Defesa da Vida
Servidores devem realizar exames periódicos até o mês de julho
Sexta, 07/05/2010 às 15h43
Servidores devem realizar exames periódicos até o mês de julho

Em virtude de algumas dificuldades na realização dos exames periódicos, foram adotadas algumas medidas a fim de melhorar a execução dos mesmos. Fique atento aos prazos e locais para a realização dos exames. Os servidores que ainda não realizaram seus exames devem realizá-los até o mês de julho.

Ufal solicita ao MEC novo Campus para Alagoas
Sexta, 07/05/2010 às 14h04
Ufal solicita ao MEC novo Campus para Alagoas

A reitora da Universidade Federal de Alagoas, Ana Dayse Rezende Dorea, entregou ao ministro da Educação, Fernando Haddad, em Brasília, o Projeto do Campus do Litoral, com sede na cidade de Porto Calvo. A proposta de interiorização para o Litoral Norte foi apresentada na quarta-feira, 5 de maio, no Ministério da Educação, com a presença da bancada federal alagoana, coordenada pelo senador Renan Calheiros, e de lideranças da região.

Revalidação de diploma e concursos para professor nos três campi
Quinta, 06/05/2010 às 16h30
Revalidação de diploma e concursos para professor nos três campi

A Ufal publicou sete Editais para seleção de docentes em várias áreas, para os três Campi da Universidade. São, ao todo, 104 vagas, para candidatos com titulação entre Especialização, Mestrado e Doutorado. Além desses, outro Edital também foi publicado referente à convocação para prova de revalidação de diploma do curso de Odontologia.