Servidores devem realizar exames periódicos até o mês de julho

Em virtude de algumas dificuldades na realização dos exames periódicos, foram adotadas algumas medidas a fim de melhorar a execução dos mesmos. Fique atento aos prazos e locais para a realização dos exames. Os servidores que ainda não realizaram seus exames devem realizá-los até o mês de julho.

07/05/2010 15h43 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h46

Os servidores do Hospital Universitário devem realizar suas consultas de avaliação ocupacional na sala de Medicina do Trabalho, no próprio HU. O agendamento da consulta deve ser realizado com a sra. Ana Lúcia dos Santos, através do telefone(82) 3322-2071.

Os demais servidores da Universidade devem realizar suas consultas de avaliação ocupacional no laboratório Nabuco Lopes. No entanto, devem telefonar primeiramente para (82) 3327-6868, para agendar data e horário. Há laboratórios disponíveis na Pajuçara (rua Epaminondas Gracindo, 62, próximo ao Hotel Ouro Branco), e Tabuleiro do Martins (rua Sete de setembro, 411, próximo à Bomba do Gonzaga).

Mais informações através do telefone (82) 3214-1136. E lembre-se: Acompanhe sempre o Portal do Servidor. Por meio dele, você ficará informado sobre seus direitos, deveres, cursos de capacitação, crescimento do quadro de servidores da Universidade, e poderá esclarecer suas dúvidas.