Novos professores e técnicos integram o quadro de servidores dos Campi

Os campi Maceió, Arapiraca e do Sertão da Universidade Federal de Alagoas receberam mais seis servidores. Três mulheres e três homens, oriundos dos estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco, chegaram à Ufal para desempenhar funções de professores efetivos, substitutos e de técnicos de laboratório.

Notícias sobre Pós-graduações, Concurso do Hino e muito mais. Confira!

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) informa que foi prorrogada a matrícula institucional dos aprovados na segunda chamada do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Educação em Direitos Humanos e Diversidade até esta quinta-feira, 31 de março, às 17h. A matrícula deve ser feita na Propep, localizada no prédio da Reitoria do Campus Maceió.

Dirceu Lindoso é o mais novo Doutor Honoris Causa da Ufal

Homenagens acadêmica e política marcaram a solenidade que outorgou o título de Doutor Honoris Causa ao jornalista, tradutor, poeta, romancista, antropólogo, etnólogo e historiador alagoano Dirceu Acioli Lindoso. O título foi solicitado pelo Instituto de Ciências Sociais (ICS) e aprovado por unanimidade pelo Conselho Universitário. A sessão solene na sexta-feira, 25 de março, no Espaço Cultural, foi presidida pela reitora Ana Dayse Dorea. O momento artístico-cultural ficou a cargo do Corufal e do jovem pianista Eric John, do curso de Música e integrante da Orquestra de Câmara da Universidade Federal de Alagoas.