Ufal apresenta números da expansão à Bancada Federal

Na segunda-feira, 28 de março, a reitora Ana Dayse Dorea, o vice-reitor Eurico Lôbo e pró-reitores receberam a bancada federal, prefeitos e secretários estaduais para apresentar os novos números da expansão e interiorização da Universidade Federal de Alagoas. Com o tema “Alagoas: uma realidade a transformar. A contribuição da Ufal através da educação superior, como compromisso social”, a reitora Ana Dayse Dorea apresentou o quadro atual da Universidade que comemora seus 50 anos.

Ufal em Defesa da Vida debate violência com Michel Misse nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 28 de abril, às 9h30, no auditório do antigo Csau, a Universidade Federal de Alagoas realiza o 9º ato do Programa Ufal em Defesa da Vida. Com o tema “A Ufal inserida no contexto de violência do Estado de Alagoas: Desafios e Perspectivas”, o evento contará com a presença do professor Michel Misse, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que ministrará a palestra “Problemas e desafios para o enfrentamento da violência na contemporaneidade”.