Campus do Sertão matricula feras de vagas remanescentes Enem e PSS

- Atualizado em

Nesta quinta e sexta-feira, 31 de março e 1º de abril, o Campus do Sertão estará realizando na Escola Watson Clementino de Gusmão, das 9h às 17h, as matrículas dos feras convocados para preencher as vagas remanescentes do PSS 2011 (cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção) e Enem 2010 (licenciaturas de Letras e Pedagogia).

A documentação exigida são duas fotos 3 x 4 (de frente e recente), duas fotocópias da carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, carteira de reservista, histórico escolar e certificado de conclusão do 2º grau e CPF. Todas as fotocópias deverão ser autenticadas no cartório ou no local da matrícula, à vista dos documentos originais.

A matrícula institucional só se dará mediante a apresentação da carteira de identidade. O candidato que não comparecer à matrícula, no dia e horário estabelecidos, será considerado desistente para todos os efeitos. É importante salientar que o aluno convocado para matrícula no 2º semestre, além de comparecer nas datas indicadas para matrícula institucional, deverá também comparecer à coordenação do curso para confirmar sua matrícula acadêmica nos dias 5 e 6 de julho do corrente ano.

Confira os nomes dos convocados para cada caso, bem como mais informações, nos Editais nº 38/2011 e nº 39/2011.