II Seminário Internacional Urbicentros abre chamada para artigos

- Atualizado em

O II Seminário Internacional Urbicentros: Morte e Vida dos Centros Urbanos, que será realizado na Universidade Federal de Alagoas, entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, está aberto para submissão de artigos até a próxima quinta-feira, 31 de março.

Os participantes devem enviar apenas artigos completos com no máximo 1 MB, seguindo o modelo (template) disponibilizado no site do evento. A submissão de trabalhos será feita por meio do link, que se encontra no site oficial do Urbicentros 2011 (em “chamada de trabalhos”). Cada participante pode enviar quantos trabalhos desejar, individualmente ou em parceria, limitando a quatro o número máximo de autores por trabalho.

O Seminário Internacional Urbicentros é um desdobramento do programa Dinter-Capes (Doutorado Interinstitucional Novas Fronteiras) realizado entre a Universidade Federal da Bahia (Ufba) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento será realizado no Campus A. C. Simões da Ufal, onde as conferências acontecerão pelas manhãs no auditório da Reitoria e as sessões temáticas no período da tarde nos auditórios da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Fau) e do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV).

As inscrições até o dia 26 de agosto custam R$50,00 para estudantes de graduação, R$150,00 para estudantes de pós-graduação, e R$200,00 para profissionais e pesquisadores.