Coordenador de Zootecnia foi aprovado em Doutorado da UFRPE

O coordenador do curso de Zootecnia do Campus Arapiraca, Cícero Gomes dos Santos, vai se afastar das funções no início de agosto para passar dois anos cursando o Doutorado na área de Ciências do Solo, na Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Nusp debate saúde na Rede Nacional de Escolas

A coordenadora do Núcleo de Saúde Pública, Sônia Cavalcanti, participou, em Brasília, da Reunião do Grupo de Condução da Rede Nacional de Escolas e Centros Formadores de Saúde, representando a Ufal.

Campus Arapiraca premia zootecnista

A professora Edma Carvalho de Miranda foi a vencedora do 1º Prêmio Zootecnista Campus Arapiraca. O prêmio instituído este ano objetiva valorizar a profissão de zootecnista, que tem cerca de 40 anos de existência no Brasil. O prêmio também tem o objetivo de divulgação, já que a comunidade de uma forma geral ainda conhece pouco qual o papel do profissional dessa área na sociedade.