Reitora é condecorada no Instituto Histórico

Reitora profere palestra "A Ufal: nova realidade, novos compromissos" e é condecorada com a Comenda José Bento da Cunha Figueiredo Júnior.

- Atualizado em
Foto: José Feitosa, da Gazeta de Alagoas

Da coluna Em Sociedade, da Gazeta de Alagoas

Nesta terça-feira, às 15h, a reitora Ana Dayse Dorea proferiu palestra sobre a Universidade, falando sobre a nova realidade e compromissos da instituição, no salão nobre do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas (IHGAL).

Após a palestra, a reitora Ana Dayse Dorea recebeu das mãos de Jayme de Altavila, presidente do IHGAL, a Comenda José Bento da Cunha Figueiredo Júnior, em reconhecimento ao apoio que tem proporcionado à entidade, por meio de convênios – como aquele que colocou alunos do Departamento de História como estagiários, possibilitando catalogações de peças do seu valioso acervo.