Atenção: inscrições até 23 de junho para o Proext

Os interessados devem encaminhar as propostas elaboradas, até o dia 23 de junho para a Pró-Reitoria de Extensão da Ufal, que formará uma comissão de avaliação e enviará as propostas selecionadas no dia 3 de julho

Assembléia Geral do Sintufal

A assembléia geral que será realizada nesta terça-feira, 16 de junho, foi transferida para o auditório da Biblioteca Central, a partir das 9h30.

Ufal em Defesa da Vida participa de Conferência Nacional

O 3º Ato do Programa Ufal em Defesa da Vida realiza, nesta quinta-feira, 25 de junho, uma conferência livre para discutir e propor diretrizes para serem levados à 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto, em Brasília.

Atenção estudantes: último dia de inscrições para o Top China

A Universidade Federal de Alagoas, em parceria com o Grupo Santander, abre as inscrições para o Programa Top China para alunos de graduação da Ufal regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Meteorologia, Agronomia e Pedagogia. As inscrições deverão ser feitas na coordenação do curso do aluno, no período de 16 a 18 de junho.

Inscrições abertas para os Cursos de Inverno

As inscrições estão abertas na secretaria da Pró-reitoria de Extensão (Proex), localizada no prédio da Reitoria, no campus A. C. Simões e só poderão ser feitas de forma presencial.