Performance teatral alerta estudantes sobre acidentes de trânsito

08/06/2009 09h24 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h50

A companhia Teatro da Meia-Noite, contratada pelo Detran de Alagoas, passou nas salas de aula da Universidade Federal de Alagoas nesta terça-feira, 9 de junho, nos períodos da manhã e tarde.

A apresentação é uma continuidade das atividades realizadas pela Comissão Permanente para Redução de Morbimortalidade por Acidentes de Trânsito - Ufal, formalizada em reunião realizada no dia 26 de maio passado.

Também estão marcadas atividades no Campus Arapiraca e nos Polos Penedo, Viçosa e Palmeira dos Índios, para convidar representantes interessados em participar da Comissão.

As intervenções temáticas incluem atividades nas festas juninas, realizadas pelo grupo de teatro, e outras intervenções na Ufal.

Leia matéria sobre a formação da Comissão Permanente para Redução de Morbimortalidade por Acidentes de Trânsito - Ufal.

Veja, em anexo, o cronograma de atividades.