Atenção: inscrições até 23 de junho para o Proext

Os interessados devem encaminhar as propostas elaboradas, até o dia 23 de junho para a Pró-Reitoria de Extensão da Ufal, que formará uma comissão de avaliação e enviará as propostas selecionadas no dia 3 de julho

08/06/2009 10h36 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h50
inscrições abertas

Em 2009, recursos do Programa de Apoio à Extensão Universitária (ProExt) chegam a R$ 19 milhões para apoiar propostas das universidades públicas, federais e estaduais, e os institutos federais de educação, ciência e tecnologia.

Resultado de uma articulação institucional visando o fortalecimento e integração das políticas públicas de fomento à extensão universitária, o Edital ProExt 2009 foi publicado no Diário Oficial da União do dia 29 de maio.

Ao todo, são R$19,2 milhões para apoio a programas e projetos de extensão universitária de universidades públicas, federais e estaduais, e os institutos federais de educação, ciência e tecnologia, com cursos superiores. Os recursos são provenientes dos orçamentos dos ministérios da Educação, da Cultura, do Trabalho e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Mais informações no site da Proex Ufal.

O edital está disponível na página da Proext 2009.