Atenção estudantes: último dia de inscrições para o Top China

A Universidade Federal de Alagoas, em parceria com o Grupo Santander, abre as inscrições para o Programa Top China para alunos de graduação da Ufal regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Meteorologia, Agronomia e Pedagogia. As inscrições deverão ser feitas na coordenação do curso do aluno, no período de 16 a 18 de junho.

16/06/2009 08h59 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h51
Universidade Xangai Jiaotong

Estão sendo ofertadas duas bolsas, com duração de 26 de julho a 16 de agosto deste ano, garantindo a viagem acadêmica de alunos da Ufal para a Universidade Xangai Jiaotong, na China. O Programa Top China Santander Universidades integra a política de internacionalização e de valorização do ensino de graduação na Universidade Federal de Alagoas.

O Programa Top China Santander Universidades foi criado mediante a assinatura de convênio entre universidades brasileiras e o Grupo Santander, com o objetivo de potencializar, entre Brasil e China, a realização de projetos acadêmicos e culturais que sejam voltados eminentemente ao aprimoramento da formação de professores, alunos e funcionários das Instituições de Ensino Superior.

Para mais informações, consultar o edital.

Mais informações: Assessoria de Intercâmbio de Internacional (ASI) - 3214-1005/Fax: 3214-1037