Abertas as inscrições para o prêmio Destaque do ano na Iniciação Científica

15/06/2009 09h13 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h51

Criado em 2003, o Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica, a mais nova premiação concedida pelo CNPq, tem como objetivo premiar os trabalhos de destaque entre os bolsistas de Iniciação Científica do CNPq, sob os aspectos de relevância e qualidade do seu relatório final de pesquisa, e as instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) que contribuíram de forma relevante para o alcance das metas do Programa.

As inscrições devem ser individuais e encaminhadas pelos bolsistas às Pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação ou órgão similar ou ainda à Coordenação do Pibic até o dia 17 de agosto. As institucionais devem encaminhar os melhores trabalhos inscritos até 28 de agosto.

Mais informações no site.