• NUP promove cursos de zabumba pandeiro, bateria, atabaques, congas e rudimentos de caixa
  • 2019-02-11T13:00:00-03:00
  • 2019-02-11T14:00:00-03:00
  • Quem quiser aprender a tocar zabumba, pandeiro, bateria, atabaques e congas e rudimentos de caixa pode aproveitar a chance, porque o Núcleo de Percussão (NUP) da Universidade Federal de Alagoas está oferecendo cinco cursos de extensão gratuitos. São 35 vagas destinadas a jovens que já concluíram o ensino médio ou estão cursando o último ano. Os interessados devem ir ao Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu, no próximo dia 11 de fevereiro, meia hora antes do início da primeira aula, marcada para 13h30, para fazer inscrição e participar da seleção. As atividades serão ministradas por Augusto Moralez, coordenador do NUP e professor de Percussão da Escola Técnica de Artes (ETA); Élisson Xuxa; Manu Preta, Anderson Melo e Maglione Santos.