NUP lança projeto Encontro com os mestres alagoanos da percussão

• NUP lança projeto Encontro com os mestres alagoanos da percussão
  • 2019-02-26T11:00:00-03:00
  • 2019-02-26T12:00:00-03:00
  • Grandes nomes da arte percussiva vão dividir suas experiências e técnicas com estudantes dos cursos técnico e de graduação da Ufal, bem como com percussionistas e bateristas de Maceió. Essa é a proposta do novo projeto de extensão Encontro com os mestres alagoanos, do Núcleo de Percussão (NUP) da Ufal, que, nesse primeiro semestre, vai movimentar o Espaço Cultural com a presença de convidados especiais. Os bateristas Marcius Campello, Vitor Alves, Leo Costa e Maglione Santos vão ministrar masterclasses gratuitas. O primeiro será Marcius Campello, no próximo dia 26, às 11h.