ETA promove quatro cursos de extensão

• ETA promove quatro cursos de extensão
  • 2019-02-11T15:00:00-03:00
  • 2019-02-11T16:00:00-03:00
  • Se você quer ver a criançada fazendo arte, então chegou a hora! Aproveite a oportunidade e inscreva seu filho ou sua filha nos cursos de extensão da Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), até 8 de fevereiro. São quatro cursos totalmente gratuitos: musicalização e canto coral infantil; musicalização infantil e flauta doce; iniciação ao violoncelo para crianças; e curso básico em violoncelo. As aulas começam dia 11 de fevereiro.