Corpo Cênico estreia novo espetáculo ‘Obscuricenidades’

• Corpo Cênico estreia novo espetáculo ‘Obscuricenidades’
  • 2019-03-22T19:00:00-03:00
  • 2019-03-22T20:00:00-03:00
  • Obscuricenidades é a nova montagem do Corpo Cênico, equipamento Cultural da Universidade Federal de Alagoas, que estreia no próximo 22 de março, às 19h, no Teatro Sala Preta, no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu. A entrada é gratuita! Esse espetáculo é uma criação colaborativa, realizada por alunos do curso de licenciatura em Dança e participantes do Corpo Cênico.