Corpo Cênico apresenta dois espetáculos nesta sexta-feira

• Corpo Cênico apresenta dois espetáculos nesta sexta-feira
  • 2019-04-05T18:00:00-03:00
  • 2019-04-05T20:00:00-03:00
  • Nesta sexta-feira (5), o Corpo Cênico da Universidade Federal de Alagoas está com dois espetáculos em cartaz. O primeiro, Igreja Dialética Brechtiana - O Acordo, com direção de Marcelo Gianini, e o segundo, Obscuricenidades, com orientação de Kamilla Mesquita. As apresentações são gratuitas e vão acontecer na sala 11 do Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu, dentro da programação da 1ª Roda de Conferências em Artes Cênicas, promovida pelo Corpo Cênico e pelo projeto Brincantuar.