Sonatas de Mozart e Joseph Haydn no recital de piano da ETA

• Sonatas de Mozart e Joseph Haydn no recital de piano da ETA
  • 2018-08-30T19:00:00-03:00
  • 2018-08-30T20:00:00-03:00
  • Obras dos compositores Amadeus Mozart e Joseph Haydn vão compor o repertório do Recital de Piano com participação de quatro alunos da Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas. O evento marca o encerramento do semestre letivo e acontece na próxima quinta-feira, 30 de agostoi, às 19h, no Espaço Cultural. A entrada é gratuita.