Sonatas de Mozart e Joseph Haydn compõem repertório de recital de piano

Por Simoneide Araújo - jornalista colaboradora
28/08/2018 09h59 - Atualizado em 28/08/2018 às 18h21
Arte de divulgação

Obras dos compositores Amadeus Mozart e Joseph Haydn vão compor o repertório do Recital de Piano com participação de quatro alunos da Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas. O evento marca o encerramento do semestre letivo e acontece na próxima quinta-feira (30), às 19h, no Espaço Cultural. A entrada é gratuita.

São alunos do curso de Piano da ETA, sob a coordenação do professor Mario Marochi.  As sonatas de Mozart, K 331 e K 332, serão executadas por Júlio César Régis e Felipe Rodrigues, respectivamente. As de Haydn, Sonata in F maior Hob XVI 23, por Luciana Carvalho, e Sonata in B minor Hob XVI 32, por Hugo Leonardo.

O quê: Recital de Piano

Quando: 30 de agosto, quinta-feira

Horário: às 19h

Onde: Sala 11 do Espaço Cultural Professor Salomão de Barros Lima, na Praça Visconde de Sinimbu, Centro