Exposição e desfile do curso de Produção de Moda destacam arte alagoana

• Exposição e desfile do curso de Produção de Moda destacam arte alagoana
  • 2018-08-28T19:00:00-03:00
  • 2018-08-31T18:00:00-03:00
  • A 3ª edição do MEU na Moda, com o tema Arte alagoana, será aberta nesta terça, 28 de agosto, às 19h. O evento acontecerá no Complexo Cultural Teatro Deodoro e traz para o público, além de uma exposição fotográfica com looks produzidos pelos alunos de Produção de Moda da Escola Técnica de Artes da Ufal, o desfile Bloco dos bobos, uma homenagem a artistas e expressões artísticas de Alagoas. A exposição estará aberta até sexta-feira, dia 31, das 8h às 18h e a entrada é gratuita. A ação faz parte da disciplina Experimento Prático, ministrada pelas professoras Elizete Lili Menezes e Pollyanna Isbelo, e celebra a formação técnica da terceira turma de Produção de Moda da ETA/Ufal.
  • Quando 28/08/2018 19h00 até 31/08/2018 18h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Web Visite o site externo
  • Adicionar evento ao calendário iCal