Corufal e Orquestra Sinfônica se apresentam no Teatro Deodoro

• Corufal e Orquestra Sinfônica se apresentam no Teatro Deodoro
  • 2018-07-26T20:00:00-03:00
  • 2018-07-26T21:00:00-03:00
  • O sucesso de público do último Quinta Sinfônica vai levar de volta ao palco do Teatro Deodoro a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas, apresentando grandes clássicos da ópera mundial, com Aberturas e Árias de Mozart, Bizet, Puccini e Donizetti, interpretadas por seis solistas. O convidado especial será o Corufal que abre a noite da quinta-feira, 26 de julho, às 20h, com entrada franca.