Assine o RSS
Ministro espera avanços nas polícias
Segunda, 06/12/2010 às 11h52
Ministro espera avanços nas polícias

Em entrevista à Gazeta, Paulo Vannuchi fala sobre as mortes dos moradores de rua em Maceió e da guerra contra o tráfico no RJ. Há pouco tempo quando se falava em direitos humanos, muitas pessoas torciam o nariz, entronchavam a cara e diziam: "esse povo só defende bandido". Em Alagoas, até hoje tem gente que pensa assim, mas eles fazem parte de um grupo apequenado, cada vez mais reduzido.

Sexta, 03/12/2010 às 12h42
Reunião do Consuni nesta segunda-feira
Sexta, 03/12/2010 às 11h49
Ufal e Unicred celebram convênio

A reitora Ana Dayse Dorea assinou na tarde desta quinta-feira, 2, em seu gabinete, um convênio com a Cooperativa de Economia e crédito Mútuo dos Profissionais de Saúde de Nível Superior (Unicred). O convênio nessa primeira fase proporcionará aos servidores de nível superior de toda área de saúde, incluindo os lotados no Hospital Universitário, receber os salários através da Cooperativa. A Unicred foi representada na oportunidade, pelo gerente de Relacionamento Celso Luiz Romeiro e pelo gerente geral Welton Vasconcelos da Rocha.

Sexta, 03/12/2010 às 11h26
Ufal e Unicred celebram convênio

A reitora Ana Dayse Dorea assinou na tarde desta quinta-feira, 2, em seu gabinete, um convênio com a Cooperativa de Economia e crédito Mútuo dos Profissionais de Saúde de Nível Superior (Unicred). O convênio nessa primeira fase proporcionará aos servidores de nível superior de toda área de saúde, incluindo os lotados no Hospital Universitário, receber os salários através da Cooperativa. A Unicred foi representada pelo gerente de Relacionamento, Celso Luiz Romeiro e pelo gerente geral Welton Vasconcelos da Rocha.

Sexta, 03/12/2010 às 11h02
Participe da autoavaliação da Ufal
Nova técnica de coleta faz país se voltar para Alagoas
Quinta, 02/12/2010 às 10h41
Nova técnica de coleta faz país se voltar para Alagoas

As convicções religiosas, o medo de contrair doenças ou mesmo de agulhas são alguns empecilhos à doação de sangue para o cadastro de doadores de medula óssea. A consequência é o número reduzido de voluntários para o Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome), onde quem necessita desse transplante pode encontrar um doador compatível.

Fundação leva o nome de criança alagoana
Quinta, 02/12/2010 às 10h40
Fundação leva o nome de criança alagoana

Objetivo da Instituição criada nos Estadis Unidos é assegurar a maior qualidade de vida possível para os portadores de leucemia

Semana Alagoana de Astronomia promove debates
Quarta, 01/12/2010 às 14h56
Semana Alagoana de Astronomia promove debates

Até este sábado, 4, o Centro de Estudos Astronômicos de Alagoas (CEAAL) e o Observatório Astronômico Genival Leite Lima, do Centro de Ciências e Tecnologia da Educação do Estado de Alagoas, em parceria com a Usina Ciência/Ufal e a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, realizam a Semana Alagoana de Astronomia de 2010, o evento ocorre no Observatório Astronômico Genival Leite Lima.

Quarta, 01/12/2010 às 10h43
Eleições do CPPD ocorrem este mês
Quarta, 01/12/2010 às 09h43
Progep discute capacitação com servidores
Programa de Capacitação forma nova turma de Relações Humanas no Trabalho
Terça, 30/11/2010 às 14h07
Programa de Capacitação forma nova turma de Relações Humanas no Trabalho

Nesta segunda-feira, 29, na Faculdade de Direito, ocorreu o encerramento do curso de Relações Humanas no Trabalho, promovido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), com o intuito de promover interação e uma boa relação no ambiente de trabalho dos servidores.