Andifes é representada internacionalmente e discute cooperação com a França

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) esteve representada pela reitora Ana Dayse Dorea (Ufal), então 1ª vice-presidente da entidade e pela reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) Miriam da Costa Oliveira na comitiva de 30 Universidades Brasileiras em missão à França, no último mês de maio. A reitora Ana Dayse Dorea fez uma apresentação sobre o funcionamento e atuação da Andifes no cenário brasileiro.

Professor de Direito integra Conselho do CNPq

O Professor Andreas Krell, diretor da Faculdade de Direito (FAD), foi escolhido para integrar até 2013 o Conselho Deliberativo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), representando a pesquisa na área do Direito em nível nacional (ao lado da Antropologia, Arqueologia, Ciência Política, Relações Internacionais e Sociologia). Veja também informações sobre Sistema de Diárias e Passagens.