Professor de Direito integra Conselho do CNPq

O Professor Andreas Krell, diretor da Faculdade de Direito (FAD), foi escolhido para integrar até 2013 o Conselho Deliberativo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), representando a pesquisa na área do Direito em nível nacional (ao lado da Antropologia, Arqueologia, Ciência Política, Relações Internacionais e Sociologia). Veja também informações sobre Sistema de Diárias e Passagens.

28/06/2010 12h56 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01
Professor Andreas Krell da Faculdade de Direito

Solicitações de diárias e passagens são feitas apenas no sistema online

Informações importantes

A Pró-Reitoria de Gestão Institucional (Proginst)  informa que, dando início à descentralização do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP, desde o de 21 de junho todas as solicitações de diárias e passagens devem ser feitas direto no sistema.

Não serão mais aceitas solicitações via processo administrativo. Dúvidas com relação à utilização do Sistema a Central de Diárias e Passagens podem ser tiradas ligando para o ramal 1074, assim como o agendamento para treinamento de secretário que não tenha participado dos treinamentos realizados.

Esclareça suas dúvidas sobre o SCDP

Prazo final para realização dos exames médicos periódicos

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que os servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), devem realizar os exames periódicos até o dia 31 de julho. Segundo o Decreto nº 6.856, os servidores que não fizerem os exames devem assinar o termo de responsabilidade e entregá-lo à Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT). Veja como funciona hoje na Universidade o Sistema Informatizado de Diárias e Passagens.