Servidores desvendam a aposentadoria

O que eu vou fazer quando me aposentar? É uma pergunta frequente entre os servidores que estão prestes a deixar o trabalho. Com objetivo de responder essa e outras dúvidas a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho – Progep realizou de 16 de abril a 16 de junho o curso de capacitação Planejando o futuro: Preparação para a aposentadoria.

Confira os Editais abertos para projetos culturais e monografias

O Banco do Nordeste do Brasil S.A abriu edital do Programa BNB de Cultura - Edição 2011, uma linha de patrocínio direto do BNB, com a parceria do BNDES, para apoio à produção e difusão da cultura nordestina. A Fundação Cultural Palmares também está com Edital aberto para seleção de projetos na área de Redes de Diálogos. Já o Concurso Sílvio Romero faz seleção de monografias sobre Folclore e Cultura Popular. Confira!

Futuros dentistas tiram dúvidas sobre serviço militar

Alunos do curso de Odontologia da Universidade Federal de Alagoas tiveram a oportunidade, na quinta-feira, 17 de junho, de esclarecer as dúvidas referentes aos direitos e deveres da prestação do serviço militar pelos médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários (MFDV). Em julho, será a vez dos alunos do curso de Medicina.