Sil, a nova exposição temporária no Museu Théo Brandão

• Sil, a nova exposição temporária no Museu Théo Brandão
  • 2019-05-17T19:00:00-03:00
  • 2019-05-17T22:00:00-03:00
  • No próximo 17 de maio, o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore vai homenagear a artesã Sil de Capela, com a entrega do Prêmio Gustavo Leite de Artista Popular do Ano. A solenidade começa às 19h. Na ocasião, também haverá abertura da próxima exposição temporária no MTB, intitulada Sil. Serão 12 peças da artista alagoana feita de sonhos, garra, fé e barro, além de fotografias das peças, de autoria do fotógrafo Thiago Sobral. A exposição tem curadoria da museóloga Hildênia Oliveira e de Thaisa Sampaio. O projeto expográfico é de alunos do curso de Design da Ufal. O Museu Théo Brandão é o realizador do evento e conta com a parceria da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Prefeitura de Capela, que são os patrocinadores. Para mais informações ligue 3214-1713.
  • Quando 17/05/2019 de 19h00 para 22h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal