Shows no Fim de Semana no Museu

• Shows no Fim de Semana no Museu
  • 2019-05-18T09:00:00-03:00
  • 2019-05-19T17:00:00-03:00
  • Próximos sábado e domingo, teremos o 26º Fim de Semana no Museu. Mais um grande momento promovido por nosso Museu de História Natural. A programação começa às 9h e vai até as 17h. No sábado (18), teremos oficinas de pintura, de cerâmica,de pilões, de jogo da memória e de lança. O primeiro dia termina com show do grupo LPM - Laboratório de Performance Musical, ligado ao curso de licenciatura em Música, coordenado pelo professor Milson Fireman. No domingo, teremos várias oficinas, inclusive de bonecas, e contação de histórias. O fim de semana termina com show da banda Emenda Provisória e apresentação do Lab Dança, projeto do curso de licenciatura em Dança, coordenado pela professora Noemi Loureiro. Só lembrando, é tudo gratuito e as oficinas terão número limitado de inscritos: no máximo 15 pessoas. O MHN está instalado no antigo prédio do Instituto de Ciências Biológicas da Ufal, na Avenida Amazonas, no bairro do Prado, em frente à praça da Faculdade. Mais informações pelo e-mail mhnufal@gmail.com.
  • Quando 18/05/2019 09h00 até 19/05/2019 17h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal