• Núcleo de Percussão apresenta O pandeiro no choro, com Flora Milito do Rio de Janeiro
  • 2019-04-08T13:00:00-03:00
  • 2019-04-08T14:00:00-03:00
  • O Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas abre alas para o som do pandeiro passar. E quem vai comandar o cortejo é Flora Milito, do Rio de Janeiro, convidada pelo Núcleo de Percussão da Ufal para a master class O pandeiro no choro. Será na próxima segunda, 8 de abril, às 13h, e a entrada é gratuita. É só chegar e aproveitar a experiência dessa profissional que atua nas áreas de choro, samba canção e música instrumental, em diversas frentes de trabalho. A trajetória artística de Flora é bem recheada e se você gosta de percussão, seja homem ou mulher, aproveita essa oportunidade!