Maglione Santos vai comandar mais uma master class de bateria

• Maglione Santos vai comandar mais uma master class de bateria
  • 2019-04-17T11:00:00-03:00
  • 2019-04-17T12:00:00-03:00
  • Considerado um dos grandes nomes atuais da bateria em Alagoas, Maglione Santos é o convidado do Núcleo de Percussão (NUP) da Universidade Federal de Alagoas, na programação do projeto Encontro com os mestres alagoanos da percussão. Nesta quarta-feira, 17 de abril, ele vai comandar a master class A bateria a favor da música. A entrada é gratuita e quem quiser pode participar. Será no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu, às 11h. Muito requisitado por músicos, Maglione é uma pessoa muito querida e tem formado a nova geração de bateristas em Maceió. “Ele tem uma escola de bateria que se chama Toca do Mago e ficou bastante conhecido por ter substituído, em alguns shows, Carlos Bala [baterista do cantor e compositor alagoano Djavan]. Nosso mago é o próximo Carlos Bala aqui da cidade”, contou Augusto Moralez, coordenador do NUP e professor da Escola Técnica de Artes da Ufal.
  • Quando 17/04/2019 de 11h00 para 12h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal