Escola Técnica de Ates apresenta recitais do curso Instrumento Musical

• Escola Técnica de Ates apresenta recitais do curso Instrumento Musical
  • 2019-04-16T15:00:00-03:00
  • 2019-04-18T17:05:00-03:00
  • Para marcar o encerramento do semestre letivo, a Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas promove recitais de alunos do curso Instrumento Musical - piano, violino, viola, violoncelo, saxofone, clarineta, percussão e canto. O evento é aberto e acontece nos dias 16, 17 e 18 de abril, a partir das 15h, no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Visconde de Sinimbu. Ao todo serão sete recitais com a participação das turmas de canto, de prática de conjunto, clarineta, piano, viola e percussão. A ETA vai apresentar o resultado do trabalho realizado com os alunos durante esse semestre que está se encerrando. Qualquer pessoa pode assistir e a apresentação é gratuita. É só chegar no horário e entrar na sala.
  • Quando 16/04/2019 15h00 até 18/04/2019 17h05 (America/Maceio / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal