Curso de extensão de flauta transversal

• Curso de extensão de flauta transversal
  • 2019-02-08T14:00:00-03:00
  • 2019-02-08T15:00:00-03:00
  • Se você quer aprender a tocar flauta transversal ou aperfeiçoar seu desempenho nesse instrumento, aproveite o curso gratuito de extensão que a licenciatura em Música da Universidade Federal de Alagoas está ofertando. Serão cinco turmas, cada uma com nível diferente, do iniciante ao avançado. As inscrições estão sendo feitas online. Não tem limite de vagas; é só preencher o formulário e comparecer à reunião no próximo dia 8 de fevereiro, às 14h. Ah, é necessário ter o instrumento para participar do curso, então, leve sua flauta.