Gente da sua gente

• Gente da sua gente
  • 2018-03-01T09:00:00-03:00
  • 2018-03-01T12:00:00-03:00
  • O Programa de Pós-graduação em Antropologia Social realiza, no dia 1º de março, uma palestra aberta ao público intitulada "Gente da sua gente - Etnografia, experiências e mediações na produção dos registros sonoros de Théo Brandão". O professor Wagner Diniz Chaves, colaborador do PPGAS e efetivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro, vai ministrar a palestra a partir das 9h, no auditório do Museu Théo Brandão. Será fornecido certificado aos participantes da atividade.
  • Quando 01/03/2018 de 09h00 para 12h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Onde Museu Théo Brandão
  • Adicionar evento ao calendário iCal