Forró no Museu

• Quando 21/06/2018 de 18h00 para 22h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Onde Museu Théo Brandão
  • Adicionar evento ao calendário iCal

O Museu Théo Brandão vai realizar o evento Forró no Museu, nesta quinta-feira(21), a partir das 18h. A programação vai contar com trio de forró, teatro de mamulengo, recital de poesia, cantorias e oficina de forró.

Às 18h, vai acontecer a apresentação teatral do grupo Mamulengos da Vila 12, com a participação de alunos e do professor do curso de Teatro da Ufal, José Acioli. Logo em seguida será iniciada uma oficina de forró, com o aluno do curso de Dança da Ufal, José Marcos. As inscrições para a oficina podem ser realizadas no início do evento.

As apresentações culturais começam às 19h30, com o trio de forró, Fafá das Alagoas e recital de poesias da trilogia Sonetos de Sururu, com o dramaturgo e poeta alagoano Walfredo Luz. O evento vai marcar a reabertura das salas de exposição permanente do Museu.