Construindo uma Atmosfera Positiva e Agradável em Feiras Orgânicas

• O quê Extensão
  • Quando 07/06/2018 de 09h00 para 12h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Onde Sala 203 - Faculdade de Nutrição
  • Participantes Agricultores das feiras orgânicas
  • Adicionar evento ao calendário iCal

O evento é uma atividade de extensão inserida na disciplina de Saúde Pública 2, do curso de graduação em Nutrição da Ufal, organizado, estruturado e idealizado por 27 estudantes da graduação, a doutoranda Patricia de Menezes Marinho, o mestrando Diego Tenório e sob a supervisão das professoras Giovana Longo-Silva (coordenadora), Maria Alice Araújo de Oliveira (coordenadora adjunta) e Risia Cristina Egito de Menezes (supervisora).

O público alvo são os agricultores das feiras orgânicas inseridas no território da Universidade Federal de Alagoas, todas as quartas, das 7h às 11h; e na Praça Centenário, aos domingos, das 6h30 às 11h. Os principais temas abordados serão: Repensando o cenário da feira e a fidelização dos clientes; Como tornar a organização das bancas mais atrativas?; e Informações, dicas e sugestões para empacotar os produtos.