Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2025
O PDP UFAL 2025 foi construído, como em todos os anos, com base nas diretrizes da PNDP. Através da participação dos servidores e das chefias das instituições no processo de identificação e priorização das necessidade de desenvolvimento, as seguintes etapas foram seguidas na elaboração do PDP da UFAL: 1.Cada unidade reuniu seus servidores para a identificação das necessidades de desenvolvimento; 2. Foi escolhido um Servidor Cadastrador para inserir no SIPEC todas as necessidades apresentadas em cada Unidade; 3. A chefia de cada Unidade analisou as necessidades incluídas e validou no Portal SIPEC para que a Gerência de Capacitação/PROGEP pudesse avaliar e consolidar o PDP 2025.
https://ufal.br/servidor/capacitacao/plano-de-desenvolvimento-de-pessoas-pdp/pdps/ano-2025/plano-de-desenvolvimento-de-pessoas-2025
https://ufal.br/++resource++plone-logo.svg
Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2025
O PDP UFAL 2025 foi construído, como em todos os anos, com base nas diretrizes da PNDP. Através da participação dos servidores e das chefias das instituições no processo de identificação e priorização das necessidade de desenvolvimento, as seguintes etapas foram seguidas na elaboração do PDP da UFAL: 1.Cada unidade reuniu seus servidores para a identificação das necessidades de desenvolvimento; 2. Foi escolhido um Servidor Cadastrador para inserir no SIPEC todas as necessidades apresentadas em cada Unidade; 3. A chefia de cada Unidade analisou as necessidades incluídas e validou no Portal SIPEC para que a Gerência de Capacitação/PROGEP pudesse avaliar e consolidar o PDP 2025.