Curso: Qualidade no Atendimento - EaD - 120 horas

Encerrado

O curso "Qualidade no Atendimento - à distância" - Turma II é oferecido pela PROGEP, em parceria com a RCI, e tem como público-alvo os servidores Ativos e efetivos da Universidade Federal de Alagoas.

Informações complementares

Período: 02 de agosto de 2010 a 01º de novembro de 2010.

Horário: Modalidade de Ensino à Distância.

Carga Horária: 120 horas.

Local: Auditório da Biblioteca Central (Aula inaugural e prova final).

Vagas: 200 vagas.

Telefone de contato: (82) 3214-1034/1046

progep@reitoria.ufal.br

Equipe de Capacitação

________________________

O curso é um lançamento da Rede de Colaboração e Aprendizagem das IFE – RCI, que utiliza a modalidade à distância, para capacitar servidores de instituições federais do Brasil. O objetivo da capacitação no atendimento é fornecer subsídios e conhecimentos aos servidores públicos, no que diz respeito às habilidades no trato com o público. Durante o curso serão estudadas três temáticas: A excelência e a organização pública, a ética no serviço público e produção textual.

A carga horária é de 120 horas, as aulas têm início no dia 02 de agosto e se encerram no dia 01º de novembro, sendo que os servidores selecionados poderão escolher os dias e horários das aulas, já que a modalidade é à distância, e também podem optar por qual temática preferem iniciar as aulas. Serão selecionados os 200 primeiros inscritos.

O interessado deverá preencher o formulário on-line (INSCRIÇÕES ENCERRADAS) e aguardar a divulgação do resultado.
Mais informações, no anexo que contém a proposta do curso.