Curso Qualidade no Atendimento Aplicada ao Serviço Público

  • Quando 10/09/2020 14h00 até 29/09/2020 16h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Público-alvo: Servidores Técnicos, Gestores e Docentes.
Carga horária: 20 horas.
Período: 10 a 29 de setembro.
Horário: 14h às 16h.
Local: plataforma de webconferência e ambiente Moodle de aprendizagem.
Número de Participantes: 30 vagas.

Para se inscrever, clique aqui.

Objetivo: Auxiliar os participantes no entendimento e na prática da gestão da qualidade, a partir do conhecimento de ferramentas e conceitos que contribuam para o aprimoramento da Qualidade no Atendimento Aplicada ao Serviço Público.

Instrutor/Tutor:

Rodrigo Cesar Reis de Oliveira - FEAC/UFAL.

Coordenadora:

- Regina Maria Ferreira da Silva Lima - BC/UFAL.

Conteúdo Programático:

Conceitos de qualidade, qualidade em serviços, qualidade no atendimento aplicada a serviços públicos. Ferramentas de qualidade, qualidade no atendimento. Mensuração da qualidade, ferramentas de qualidade, critérios e indicadores de qualidade em serviços. O cidadão como Cliente da Administração Pública.

Cronograma:

 Instrutoria: Rodrigo Cesar Reis de Oliveira 14h

Período da realização de cada atividade no ambiente virtual

Data

(considerar uma data de cada período de atividade realizada)

Horário (web - conferência)

Horário (ambiente moodle)

Atividade

10/9 - 14/09

10/9

14:00-16:00

16:00-17:30

Webconferência e participação no Moodle

17/9 - 21/9

17/9

14:00-16:00

16:00-17:30

Webconferência e participação no Moodle

22/9 - 23/9

23/9

14:00-17:30

Participação no Moodle

24/9 - 28/9

24/9

14:00-16:00

16:00-17:30

Webconferência e participação no Moodle

Tutoria (EAD): Rodrigo Cesar Reis de Oliveira 6h

Período da realização de cada atividade no ambiente virtual

Data

(considerar uma data de cada período de atividade realizada)

Horário (web - conferência)

Horário (ambiente moodle)

Atividade

15/9 - 16/09

16/9

14:00-17:00

Participação no Moodle

29/9 - 30/9

30/9

14:00-17:00

Participação no Moodle