Coordenação de Pesquisa divulga comunicado da Fapeal aos estudantes com bolsa Pibic

Alteração é válida apenas para alunos do ciclo 2017-2018

05/09/2017 16h44

Ascom Fapeal e Danielly Bezerra - estudante de Relações Públicas

A Coordenação de Pesquisa da Propep, na Ufal, comunica aos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) contemplados com bolsas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) que o pagamento do mês de setembro será creditado junto à segunda bolsa do ciclo, até o quinto dia útil do mês de outubro.

A Fapeal informa que, devido ao processamento interno da documentação do Programa, as bolsas serão pagas de forma retroativa. Por essa razão, os alunos não receberão a bolsa de agosto de 2017 neste mês de setembro, constando este pagamento junto ao do mês seguinte, sendo pagos os dois meses de bolsa em outubro.

Esta condição é válida apenas para os alunos do Pibic que estão cadastrados na cota Fapeal. Bolsistas da cota Ufal e CNPq terão seus pagamentos efetuados regularmente. Demais bolsistas Fapeal que não estão na lista a seguir ou que entregaram a documentação solicitada pela CPq receberão normalmente a primeira bolsa em outubro. Para conferir a relação de alunos nessa condição, clique abaixo.